Madonna rebate seguidora que ousou questionar seu papel de mãe: ''Saia da minha página''

''Talvez o garoto precise de uma mãe, e não de uma rainha", escreveu internauta em foto de Rocco Ciccone publicada pela popstar

22/02/2016 18:02

Afastada do filho nos últimos meses, Madonna vem se mostrando uma mãe carente pelas redes sociais. No Instagram, ela já confessou algumas vezes que a distância de Rocco, de 15 anos, a afeta profundamente. O rapaz decidiu viver um tempo com o pai no Reino Unido, longe da popstar que segue em turnê mundial. Mas uma seguidora da artista ousou mexer com o instinto maternal da rainha do pop — e recebeu uma resposta à altura.

Instagram/Reprodução
Madonna sente saudades de Rocco, que agora vive com o pai, Guy Ritchie (foto: Instagram/Reprodução)
Madonna postou uma foto do filho nesta segunda-feira, 22. "Sinto tanta falta desse menino tão cheio de vida e cheio de amor! Espero ver esse sol leonino em breve. A luz é ofuscante", escreveu a mãe na legenda. A seguidora, então, comentou: "Talvez o garoto queira uma mãe, e não uma rainha".

 

A cantora retrucou de imediato: "Bem, sorte dele que tem as duas". E foi além. "Nenhum de vocês sabe do que estão falando. Estas são minhas expressões de amor. Se você não tem nada de positivo para dizer, saia da minha página", escreveu Madonna.

MAIS SOBRE MEXERICO