Revista afirma que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casaram em cerimônia secreta

Publicação contou que o casal se reuniu em uma praia na Austrália para selar o relacionamento

18/02/2016 16:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images
(foto: Kevin Winter/Getty Images )
Recheado de idas e vindas, o relacionamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth parece ter chegado a um novo nível. Segundo a revista Life & Style, a cantora e o ator teriam se casado em uma cerimônica secreta na Austrália. Segundo a publicação, o casal se reuniu em uma praia e já contaram a novidade para amigos mais próximos.

Ainda de acordo com a revista, a ideia de casar teria partido de Liam, que preferiu evitar um segundo noivado com a cantora. Além de secreta, a cerimônia também teria sido uma surpresa para Miley, que disse sim na hora. Dentre as testemunhas estariam presentes o irmão do ator, Chris Hemsworth, e sua esposa, Elsa Pataky.

Ele emocionou a todos descrevendo o amor que sentia. Ela chorou bastante. Então Liam pediu que todos segurassem velas e disse que aquele fogo representava a flama eterna de seu amor”, revelou uma fonte à revista. A publicação revelou ainda que os dois pretendem realizar uma cerimônia oficial e maior em março.

Representantes dos astros não confirmaram as informações. Recentemente, Miley postou uma foto no Instagram em que aparecia com uma aliança de noivado no dedo.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO