MC Melody bomba na web com o hit 'Metralhadora' em versão falsete

Em menos de 24 horas vídeo foi visualizado mais de 13 milhões de vezes na página da funkeira no Facebook

por Estado de Minas 18/02/2016 13:44

Reprodução You Tube
Vídeo de MC Melody recebeu mais de 150 mil curtidas no Facebook (foto: Reprodução You Tube)
 Fenômeno mirim a funkeira MC Melody, de 13 anos, divertiu os mais bem humorados da web com a versão falsete do hit Paredão metralhadora. O vídeo – que não tem nem um minuto de duração – já foi executado mais de 13 milhões de vezes no Facebook e outras tantas em redes sociais como Instagram e YouTube.

A música do verão, como vem sendo chamada a canção da banda Vingadora, virou uma paródia na fina voz de Melody. A garota é conhecida pelos falsetes. É preciso ter humor para rir da brincadeira. Como se não bastasse mudar o tom da música, a funkeirinha se veste como uma guerreira. No lugar Trá trá trá trá trá trá trá, MC Melody solta sua marca registrada.

Entre os 200 mil comentários há de tudo, principalmente críticas. “Quando penso que já vi de tudo, você me aparece com isso, menos Melody”, publicou Natasha Bianca. “Parabéns Melody!!!, nunca pensei q a "canção" "metralhadora" pudesse ficar pior! Kkkk... Depois dessa sua versão, até gostei da versão original!!”, disse Helena Tognarelli. “Igual o falsete do meu cachorro quando alguém pisa no rabo dele!”, acrescentou Augusto Wyss.

 

 

melody - metralhadora versão falsete,,,,, instagram @melodyofi...

Melody - metralhadora versão falsete ,,,,, instagram @melodyoficial3 Veja tambem no youtube https://youtu.be/zOPgXLy55a8

Publicado por Melody em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

MAIS SOBRE MEXERICO