Mick Jagger chega ao Rio e faz visita a Caetano Veloso

Paula Lavigne registrou o encontro e publicou no Facebook

por Estado de Minas 18/02/2016 10:00

Facebook/Reprodução
Paula Lavigne não está bem na foto, mas mesmo assim não deixou o encontro passar batido (foto: Facebook/Reprodução)
Nem bem desembarcou no Rio de Janeiro, Mick Jagger já foi fazer visitas. Caetano Veloso e Paula Lavigne foram os primeiros a receber o vocalista dos Rolling Stones. Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood chegaram ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (17/02).

Foi Paula Lavigne quem tratou de contar a todos o encontro ilustre. A produtora e ex-mulher de Caetano publicou uma foto do trio no Facebook. Na legenda da foto: "Foi uma ótima noite", escreveu em inglês.

Os Rolling Stones se apresentam sábado (20/02) no Estádio do Maracanã. Mick Jagger que tem marcado presença constante nas redes sociais, anda sumido. A última publicação foi depois do show em Buenos Aires. “Gracias Argentina por estas increíbles tres noches en La Plata! ¡Definitivamente acá hacen el mejor pogo del mundo!”, afirmou o cantor.

Depois do Rio a banda segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 24 e 27 de fevereiro, antes de seguir para em Porto Alegre para o show do dia 2 de março.

 

it was a great night,, @mickjagger @caetanoveloso #CaetanoVeloso #mickjagger #riodejaneiro #MainhasRJ #Cantoria #Mick'seffect

Publicado por Paula Lavigne em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

MAIS SOBRE MEXERICO