Michel Teló e Thais Fersoza estão ''grávidos'' e emocionados com a novidade

''Melhor notícia da vida!'', comemorou casal no Instagram. Fãs da atriz já desconfiavam: ''tá parecendo gravidinha'', postaram em fotos há um mês

17/02/2016 20:48

Instagram/Reprodução
''Engraçado demais, já amo esse neném que está na barriga da mamãe'', escreveu Teló (foto: Instagram/Reprodução)
A cegonha anda mesmo à solta por aí. Depois do anúncio da gravidez de oito semanas de Tiazinha, o casal Thais Fersoza e Michel Teló confirmaram nessa quarta-feira, 17, que serão pais.

A atriz compartilhou no Instagram uma foto sorridente com o cantor mostrando o resultado do exame. “Há alguns meses, meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez ‘grávida’ e dizia 3+! Ui!!! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim!”, revelou.

Thais ainda conta que fez uma surpresa para contar a novidade ao futuro papai. “Que noite incrível! Tenho certeza que será o melhor do mundo, muita emoção”, disse.

Há pelo menos um mês, alguns fãs já suspeitavam da gravidez apontando que a atriz estava com carinha de mãe. “Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs), estão certos. Essa carinha de mamãe é real. Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade”, explicou Thais.

A atriz ainda agradeceu à Deus a novidade, que era muito desejada pelo casal. “Os papais de 2016”, escreveu.

Teló, mais sucinto, publicou a mesma foto ao lado da legenda: “Grávida! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras para demonstrar gratidão à Deus pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que está na barriga da mamãe. @tatafersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível. Que coisa mais linda. Felicidade idescritível”, escreveu.

 

Fãs suspeitavam da gravidez da atriz há pelo menos um mês e encheram a foto abaixo de comentários sobre essa aposta:

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO