Após prisão de irmão, Leandro Hassum desabafa: ''Que seja cumprida a lei''

Pelo Instagram, comediante ressaltou que trabalha honestamente em função da esposa, filha e dos f ãs

16/02/2016 13:16

 

Família e público são as principais inspirações assumidas por Leandro Hassum, que usou o Instagram para desabafar sobre a prisão do irmão, Carlos Alexandre. "Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e profissional que sou", escreveu o humorista ao publicar uma montagem com fotos de fãs, da esposa e da filha. "O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o único caminho", enfatizou Hassum.

 

Carlos Alexandre Hassum Moreira foi preso no último sábado, 13, suspeito de aplicar golpes nos convidados de camarotes da Marquês de Sapucaí durante o carnaval. O incidente reviveu lembranças familiares delicadas para o comediante.

 

Em novembro, Leandro revelou, em entrevista a Marília Gabriela, que seu pai fazia parte da máfia italiana. Preso por tráfico de drogas quando o comediante tinha 21 anos, Carlos Alberto morreu em 2014.

"Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a honestidade", ressalta Leandro na postagem do Instagram, sem mencionar o nome do irmão.

A fiança de Carlos Alexandre foi estipulada em R$ 50 mil, mas o irmão famoso já garantiu que não vai se comprometer com o pagamento. "Não falo com esse sujeito há mais de dez anos. Quero que ele se dane! Lugar de bandido é na cadeia", declarou Leandro Hassum ao jornal carioca O Dia.

MAIS SOBRE MEXERICO