Ximbinha vai apresentar nova formação da XCalypso no domingo

Substituta de Joelma abandonou a banda dois meses após anúncio. Leya Emanuelly, Carla Maués e Gêh Rodriguez assumem os vocais

11/02/2016 19:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Tarso Sarraf/O Liberal
Nova formação foi anunciada um dia após a saída de Thábata (foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
O guitarrista Ximbinha escolheu o programa Domingo Show, da Record, para falar sobre a saída de Thábata Mendes da XCalypso. Ao vivo, o artista vai explicar o motivo que levou a cantora a abandonar o projeto dois meses após ter sido anunciada como a substituta de Joelma. Durante a atração, o músico vai apresentar a nova formação da banda.

A saída da loira foi anunciada em janeiro deste ano. Um texto chegou a ser publicado na página da cantora no Facebook convocando a imprensa para uma coletiva, mas logo foi apagado. Depois, ela compartilhou o post do assessor, confirmando o rompimento com a banda XCalypso. “Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda”, escreveu Maxsuel Praxedes.

Ximbinha garantiu que a XCalypso não irá acabar e já anunciou a nova formação: a cantora pernambucana Leya Emanuelly, Carla Maués e o paraense Gêh Rodriguez assumem os vocais.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO