Criadores de 'Friends' revelam que episódio de reunião ''nunca vai acontecer''

Apesar de parte do elenco ter se reunido em especial, os produtores deram fim às esperanças do fãs de um filme ou episódio inédito

11/02/2016 14:55
Divulgação
(foto: Divulgação)
Marta Kauffman e David Crane foram os responsáveis por uma das comédias mais celebradas da TV norte-americana: Friends. Com dez temporadas, a série foi um sucesso de público e crítica, chegando ao fim em 2005. Desde então, fãs aguardam esperançosamente uma reunião do elenco em um filme ou episódio especial, mas segundo os próprios criadores "nunca vai acontecer".

Durante a entrega de um prêmio especial, Marta e David foram questionados, mais uma vez, sobre o assunto. "Isso nunca vai acontecer, mas ninguém acredita em mim. Ela [a reunião] não deveria acontecer. Esse show é sobre um tempo em sua vida quando seus amigos são sua família. Uma vez que você passa a ter uma família, este tempo da sua vida acaba", comentou Marta.

"Nós terminamos o programa exatamente como queríamos terminar. Revisitar esses personagens parece ser uma péssima ideia - você não quer vê-los indo a uma cafeteria agora", completou Crane.

Parte do elenco - apenas Matthew Perry ficou de fora - vai se reunir em um especial que será exibido neste mês nos Estados Unidos. A homenagem ao diretor James Burrows acontece no formato de um talk show, com o elenco da comédia falando sobre o tempo em que trabalharam juntos. Outros astros de séries como Mike & Molly, Taxi, Will & Grace, Two and a half men e The big bang theory também estarão presentes.

MAIS SOBRE MEXERICO