Ivete Sangalo cancela participação no tradicional Arrastão em Salvador

Nena Queiroga comanda trio elétrico no lugar da cantora; que decidiu não desfilar após apresentar quadro viral

por Diário de Pernambuco 10/02/2016 15:23
Marcella Queiroga/Reprodução
Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo também estiveram no local para gravar cenas para a série "Mister Brau" (foto: Marcella Queiroga/Reprodução)
Com o cancelamento da participação de Ivete Sangalo no tradicional arrastão de encerramento do Carnaval de Salvador, Nena Queiroga foi convidada para comandar, ao lado de outros artistas, o trio da baiana. A artista se apresentou no circuito Barra-Ondina, nesta quarta-feira, 10, com as cantoras Ju Moraes e Carla Cristina, o grupo Duas medidas e o cantor Alexandre Peixe.

Ivete Sangalo decidiu não desfilar após apresentar quadro viral depois de show no camarote Parador nesta terça-feira, 9, no Recife Antigo. Ela inclusive já havia anunciado que este seria seu último ano no Arrastão de Salvador. A cantora tomou a decisão para abrir espaço a artistas novos.

O último sucesso da artista, O farol, se tornou o vídeo em 360º mais visto do mundo. Ao todo, o material soma mais de 16 milhões de acessos. A cantora superou nomes como Avicii (2º), com Waiting for love, e Björk (3º), com Stonemilker.

MAIS SOBRE MEXERICO