Nova Playboy terá Luana Piovani como capa e mulher como ''parceira'' da revista

Publicação anunciou ainda que não pagará cachê pelos ensaios ''porque defende que a nudez não deve ser comprada''

04/02/2016 17:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Famosa pelos ensaios nus e provocantes, a Playboy anunciou nesta quinta-feira, 4, grandes mudanças editoriais. Publicada agora pelo selo PBB Entertainment, a revista terá Luana Piovani como destaque na edição de retorno, que chega às bancas em abril.
 
No comunicado, a editora afirmou que a publicação passa por uma série de mudanças e começa a apostar no "reposicionamento dos valores editorais da marca, atualizando sua filosofia". Ainda segundo a nota, os ensaios nus não serão mais pagos e a nudez frontal não é obrigatória. "Na nova Playboy, a mulher não será objeto de nudez, ela terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas".
Reprodução/Instagram
Luana Piovani anunciou a novidade no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Divulgada como um dos nomes mais requisitados pelos leitores, Luana Piovani estampa a capa da próxima edição. Segundo a atriz, houve um encanto ao ser apresentada ao novo conceito da Playboy e isso foi determinante para que ela aceitasse o convite.
 
"Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, afirma.

Convidada para despir-se por diversas vezes, Piovani conta que agora quer fazer diferente e recebeu esta oportunidade. "Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser", comenta. "Agora tem um viés mais poético e de arte, é uma coisa sensual, despida. Você escolhe um fotógrafo, faz um ensaio lindo e você decide o que quer mostrar. E é exatamente isso que me dá tesão de fazer Playboy agora. Ninguém te obriga a nada”, completa a atriz.

A publicação garante ainda que a missão é celebrar a vida e os prazeres, com ensaios protagonizados por mulheres interessantes e com um jornalismo inteligente, sofisticado e de bom humor.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO