Maisa Silva, a +A, é a melhor tuiteira de 13 anos do Brasil

Conhecida por 'Carrossel' e 'Bom dia e cia', a estrela mirim é ainda mais carismática pela rede de microblog

03/02/2016 20:34
Twitter/maisasilva/Reprodução
(foto: Twitter/maisasilva/Reprodução)
Depois de avisar aos críticos que não pretende agir sensualmente porque ainda é apenas "uma menina", Maisa Silva voltou a mandar seu recado pelo Twitter, no começo desta semana. "Galera insiste em arrumar boy pra mim. Gente, se eu ficar pra titia vai ser porque eu quero, bjs", escreveu a estrela mirim, consagrada desde os três anos de idade à frente do Bom dia e cia (SBT/Alterosa). E ainda completou: "Eu tenho 13 anos, arrumem boy pra vcs".
Fã de Justin Bieber e não tão fã assim da rotina escolar, a atriz e apresentadora tem interesses e manias parecidos com os da maioria das meninas de sua geração. O que se destaca, além da fama, é a espontaneidade, que faz de Maisa a dona de um perfil divertidíssimo na rede de microblog.
Entre os tuítes da +A (ela explica: "+ = .ais. A=a. +A = Maisa"), sobram referências a celebridades da internet — ela se orgulha de ter sido indicada a um prêmio "na mesma categoria que a rainha Ines Brasil, me sinto honrada!".
Entre memes e playlists da Rihanna, Maisa também reserva espaço para o carinho com os fãs.
E faz questão de compartilhar as pérolas de quando ainda era pequenina — lembra que em todas as manhãs surgia uma nova pérola no programa dela?
Sério, vale o follow.

MAIS SOBRE MEXERICO