'Segundas intenções' pode virar série de TV

Filme clássico dos anos 1990 teve Ryan Phillipe e Reese Witherspoon no elenco. Canal americano encomendou a produção do piloto do projeto

03/02/2016 14:47
Divulgação
Série não tem previsão para estrear (foto: Divulgação)
Especulada há alguns meses, a série baseada no filme Segundas intenção deve mesmo sair do papel. Segundo a revista Variety, o canal norte-americano NBC encomendou a produção do episódio piloto do projeto, que ainda será analisado pelos executivos da emissora.

Segundo a revista, a trama vai se passar 15 após o primeiro filme e será focado em Bash Casey. O persoangem é filho dos protagonistas, vividos por Ryan Phillipe e Reese Witherspoon na produção original.

O diretor do longa, Roger Kumble, também vai dirigir o piloto e atuará com produtor executivo da série. Lindsay Rosin e Jordan Ross cuidam do roteiro.

Até o momento nenhum personagem do filme original foi confirmado, além de Kathryn Merteuil, que foi interpretada por Sarah Michelle Gellar. Não se sabe, no entanto, se a atriz retornará para o papel. A trama começaram com Bash em São Francisco encontrando o diário do pai. Logo ele descobre um mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção, algo novo para ele.

MAIS SOBRE MEXERICO