Logo após perder o pai, Vanessa Hudgens emociona em apresentação na TV

Atriz fez parte do especial 'Grease Live', exibido na TV americana na noite de domingo. Anúncio do falecimento do pai aconteceu horas antes

01/02/2016 17:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 
Poucas horas antes de se apresentar ao vivo no especial para TV Grease Live, Vanessa Hudgnes anunciou em suas redes sociais que seu pai havia falecido, vítima de câncer. Apesar da notícia, a atriz manteve seus compromissos com o programa, que foi exibido ao vivo.

Dando vida a personagem Rizzo, Hudgens performou a música There are worse things i could do e encontou muitos telespectadores. Nas redes sociais, comentários ressaltaram o talento e a força da moça, mesmo diante do momento difícil.

"Impossível não se emocionar com Vanessa Hudgens cantando 'These are worse things i could do'", escreveu o crítico Daniel Fienberg. Colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello também falou do momento, afirmando que não vai mais "subestimar Vanessa Hudgens".
 
Grease Live foi uma reencenação ao vivo do filme clássico, lançado originalmente em 1978. Na versão atual, além de Hudgens, o elenco conta com Aaron Tveit, no papel de Danny Zuko - vivido por John Travolta no original -, Julianne Hough, como Sandy.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO