Após virar piada, webcelebridade tenta provar que ninguém conhece Romero Britto

Vlogueira disse que obra do pernambucano é de Picasso e rendeu vários memes

por Diário de Pernambuco 01/02/2016 10:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Facebook/Reprodução
Mais de 1,6 milhão de pessoas já assistiram ao vídeo (foto: Facebook/Reprodução)
Após virar piadas nas redes sociais com um vídeo no qual diz que uma obra de Romero Britto é de Pablo Picasso, a vlogueira Viih Tube gravou uma espécie de resposta aos xingamentos que recebeu. "Depois dessa repercussão de Picasso, Romero Britto, eu vim aqui no centro da cidade conversar com algumas pessoas sobre esse assunto", explica, no início.

Com o mesmo caderno do primeiro vídeo - Meu material escolar, publicado em janeiro de 2015, mas popularizado recentemente -, a vlogueira de 14 anos questiona várias pessoas sobre o artista da obra. A maioria dos transeuntes inseridos no material editado sabe responder. Outros chutam o próprio Romero Britto, Picasso, Portinari e Da Vinci.

"Tá vendo, gente, que eu não sou a única que erra? Eu não sou a única "burra"? Para mim, ninguém é burro. Para mim, tudo mundo erra. Erros acontecem. Nós não sabemos tudo sobre tudo no mundo. A gente vai aprendendo com a vida e, principalmente, com os erros. É errando que se aprende. E isso aí: espero que vocês tenham gostado e visto que qualquer um pode errar", diz, ao fim.

Publicada apenas no Facebook, a gravação teve mais de 1,6 milhão de visualizações, 62 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos. Os comentários (mais de 4,6 mil) foram variados, entre mensagens de apoio e críticas à ideia. "Encerrando esse assunto do meu micasso! HAHAHA realmente acontece! valeu galera pelo apoio e pessoas que entenderam HAHAHA Admiro o trabalho do Britto, mesmo com essa confusão! É errando que se aprende, certo?", introduz ela, na legenda.

 

 

Encerrando esse assunto do meu micasso! HAHAHA realmente acontece! valeu galera pelo apoio e pessoas que entenderam HAHAHA Admiro o trabalho do Britto, mesmo com essa confusão! É errando que se aprende, certo?

Publicado por Viih Tube em Terça, 26 de janeiro de 2016

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO