David Bowie tentou papel em 'O senhor dos anéis'

O ator Dominic Monaghan contou, em entrevista, que viu o músico durante as audições

28/01/2016 15:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
(foto: Reprodução)
A entrevista do ator Dominic Monaghan, que viveu o hobbit Merry na trilogia O senhor dos anéis, rendeu uma informação bastante curiosa: David Bowie fez um teste para participar do filme. Ainda segundo o astro, ele não sabe bem qual papel ele tentou, mas tudo indica que seja Gandalf.

"Eu estava no Hubbard, que é uma agência de elenco bem conhecida de Londres, durante uma audição para O senhor dos anéis, e quando terminei fui conversar com John Hubbard, que estava conduzindo tudo, e ele disse ‘Hey, foi realmente bom. Espere aqui uns 5, ou 10 minutos. Vamos te falar o resultado’”, afirmou o ator. "Eu pensei ‘ok, legal’ e sentei na recepção lendo uma revista. Então David Bowie apareceu, assinou a lista e entrou. Eu acho que ele tentou o papel de Gandalf. Eu não consigo pensar em mais ninguém que ele teria lido. Pode ter sido outro personagem, mas enfim, sou um grande fã de David Bowie, tive sorte de conhecê-lo cedo e conseguir vê-lo pessoalmente foi bem especial pra mim."

Bowie faleceu no último dia 10 de janeiro, vítima de câncer. Seu último disco, Blackstar, foi lançado dois antes de sua morte, no dia 8, data em que completou 69 anos.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO