Até agora, maior barraco do ano no Twitter foi de Kanye West e Wiz Khalifa

Rappers trocaram acusações e críticas na rede social nesta quarta-feira, 27

27/01/2016 18:22
Fãs dos rappers Kanye West e Wiz Khalifa acompanharam na tarde desta quarta-feira, 27, uma briga entre os dois astros no Twitter, desencadeada por uma crítica de Wiz ao título do novo disco de West. Anunciado como Swish, o álbum foi alterado para Waves, em mudança anunciada na terça-feira, 26.
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
Porém, na madrugada desta quarta, Wiz fez alguns comentários sobre a opção do colega. Primeiro, usou um trocadilho com o título, pedindo que Kanye não "se leve pela onda" (wave é onda em inglês). Logo em seguida ele se referiu ao movimento wave, iniciado Max B há alguns anos.

"Max B é o único da onda. Ele criou o wave. Não há wave sem ele", escreveu. "Ele é a razão por eu cantar todos os meus sons. É a onda. Se não tiver nada com essa sonoridade, ISSO NÃO É WAVY", completou o rapper.

As críticas, no entanto, não foram bem recebidas por Kanye, que logo atacou o colega de profissão. "Bro, antes de tudo você roubou todas a suas merdas de (Kid) Cudi", escreveu o rapper no Twitter. "Em segundo lugar, o seu primeiro single foi brega, assim como a maioria que veio depois", completou.
 
 
Na sequência, West disparou uma série de comentários raivosos sobre Khalifa, como "ninguém que eu conheço jamais escutou alguns de seus álbuns" e "você não teria um filho se não fosse por mim", referindo-se ao relacionamento dele com Amber Rose, ex de Kanye.

O rapper afirma ainda que tentou entrar em contato com Wiz, mas ele mudou o número e afirmou que "eu te mostrei respeito como um homem quando te conheci". "Obrigado pela divulgação extra. #WAVES disponível em 11 de fevereiro", finalizou.

MAIS SOBRE MEXERICO