Brasileiros dão respostas bem-humoradas à pergunta de Mick Jagger no Twitter

Líder do Rolling Stones questionou, em português, o que os fãs gostariam de ouvir na turnê. Banda fará quatro apresentações no Brasil em fevereiro e março

26/01/2016 21:08


Mick Jagger quis fazer uma gracinha para os fãs e postou em sua conta no Twitter uma mensagem em português. No post ele pergunta o que o público quer ouvir nos shows do Rolling Stones, que serão realizados entre fevereiro e março no Brasil. Com 1,3 mil "curtidas" e cerca de 600 retuítes, a brincadeira fez sucesso e promoveu interação com seus seguidores.

Teve quem pedisse homenagem a David Bowie, cantor e compositor inglês que morreu neste mês, no dia 10. Rebel Rebel (1974) chegou a ser sugerida no repertório. Satisfaction (1965), Sweet Virginia (1972), Wild Horses (1971) e Angie (1973) foram citadas centenas de vezes. Uma fã quase implorou por Paint it black (1988) usando o meme “nunca te pedi nada”, em inglês.

Outros avisaram, bem-humorados, que vão montar o próprio set list. "Toca Raul", chavão eterno dos fins de noite, também não faltou entre as respostas. E até o hit Baile de favela, de MC João, entrou na lista de pedidos.

Em fevereiro, os Rolling Stones se apresentam no dia 20 no Rio de Janeiro e nos dias 24 e 27 em São Paulo. No dia 2 de março a banda britânica faz show em Porto Alegre (RS).

MAIS SOBRE MEXERICO