Quarta temporada de House of Cards ganha novo teaser

Série contará com 13 episódios e estreia em 4 de março

por Correio Braziliense 26/01/2016 13:33
Netflix/Reprodução
(foto: Netflix/Reprodução)
A Netflix divulgou nesta terça- feira, mais um teaser da 4º temporada da série House of Cards. Desta vez o candidato à presidência dos Estados Unidos Frank Underwood aparece ao lado do seu fiel assessor, Doug Stamper, em mais um evento da campanha presidencial FU 2016.

Fãs no Twitter, comentaram que o teaser da nova temporada foi 'bizarro'. Ao cavar um buraco (que também lembra cena de Doug enterrando uma pessoa na temporada passada), os dois parecem ser fotografado para divulgar campanha, o que daria duplo sentido à cena. Outros especulam uma possível vice-presidência de Doug Stamper.

O primeiro teaser sobre a nova temporada foi divulgado em dezembro de 2015, como uma campanha oficial do protagonista Frank Underwood.

 
Estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, House of Cards  acompanha a jornada de ascenção ao poder de Frank e Claire Underwood. O terceiro ano da série acabou em meio à campanha de reeleição presidencial. O quarto ano da série deve ter também 13 episódios e estreia em 4 de março de 2016.

MAIS SOBRE MEXERICO