SBT tira Chaves do ar de segunda à sexta e estica novelas mexicanas

Há mais de 30 anos no canal, seriado criado por Roberto Gómez Bolaños não deixará a grade do fim de semana

por Correio Braziliense 23/01/2016 10:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/HO/Courtesy of Televisa
(foto: REUTERS/HO/Courtesy of Televisa)
Há mais de 30 anos no ar, Chaves sairá da programação diária do SBT a partir de segunda-feira (25/1). O seriado já não integra a grade da próxima semana, disponível no site da emissora.

A novela mexicana A Dona aparece como substituta de Chaves e começará às 18h20. Apesar da mudança, o seriado não deixará a programação do fim de semana. Ao menos por enquanto. No sábado, Chaves será exibido das 6h às 7h, e no domingo, das 9h às 11h.

 

Com a nova programação, as novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas e ficarão no ar por até uma hora e meia, quase o dobro da duração de um capítulo. Cuidado com o Anjo será exibida às 15h30, e Teresa às 17h15.

Criado por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) em 1971, Chaves estreou no SBT em agosto de 1984 e passou por dezenas de horários na programação. Em 2013, ficou fora da grade diária durante quatro meses. Um ano antes, foi substituído por Roda a Roda, apresentado por Patricia Abravanel, o que causou revolta dos fãs que criticaram a mudança nas redes sociais da emissora.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO