Próxima novela de Gloria Perez terá transexualidade como tema

Folhetim deve estrear em abril de 2017 e abordará ainda problemas psicológicos e amores impossíveis

22/01/2016 16:20
Tv Globo/Divulgação
Último trabalho da autora foi na série 'Dupla Identidade', em 2014 (foto: Tv Globo/Divulgação)
Prevista para estrear em abril de 2017, a novela À flor da pele, assinada por Gloria Perez, terá transexualidade como um dos temas principais. Segundo o colunista Fernando Oliveira, da Folha de S. Paulo, a autora ainda está em fase de pesquisa, mas já teria definido as abordagens da trama.

Ainda segundo a publicação, o folhetim falará ainda de grandes paixões e amores impossíveis, sendo a transexualidade um dos temas delicados. Gloria Perez é conhecida por tratar de polêmicas atuais em seus trabalhos, como tráfico de mulheres (Salve Jorge), drogas e clonagem (O Clone) e imigração ilegal (América), por exemplo.

Apesar das informações, a trama de À flor da pele é mantida em segredo pela Globo. Glória tem conversado com mulheres transexuais para entender a rotina e suas relações e a ideia da autora é de mostrar as dificuldades passadas por elas.

Outra abordagem da novela das 21h será direcionada à problemas psicológicos. No entanto, ainda não foram divulgados os nomes que farão parte do elenco.

MAIS SOBRE MEXERICO