David Schwimmer fala sobre o reencontro de 'Friends': ''não vai ser desta vez''

Ator falou em coletiva de imprensa que não pode ser uma reunião se está faltando um dos membros, referindo-se à Matthew Perry

20/01/2016 16:24
Divulgação
Episódio não tem previsão para ser exibido no Brasil (foto: Divulgação)
Apesar de muito aguardado pelos fãs, a reunião do elenco de Friends ganhou alguns obstáculos. Durante coletiva de imprensa no TCA, o ator David Scwimmer, que interpreta o Ross, falou sobre o especial, que irá ao ar no próximo mês, nos Estados Unidos, e mostrou estar receoso com o resultado.

“É tudo muito impreciso. Talvez um dia haja um reencontro, mas não vai ser desta vez… Não tem como existir um reencontro de Friends se um dos membros está fora do país. Mas veja só, será um grande evento. Nós todos amamos James Burrows, e tenho certeza de que Matthew Perry adoraria estar lá. Infelizmente, ele estará trabalhando.”, afirmou.

Na semana passada, Matthew Perry afirmou, por meio de seus representantes, que não estará presente no episódio que homenageará o diretor James Burrows. Em nota, sua porta-voz, Lisa Kasteler, informou que o ator estará em Londres, ensaiando uma peça de teatro. "Os executivos da NBC estavam cientes disso antes de anunciarem o especial. Matthew pode enviar uma gravação. Em outras palavras, esta não é a reunião que as pessoas estavam esperando”, concluiu.

Outros nomes do elenco como Jannifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer estão confirmados. O especial, que também terá elenco de outras séries como Frasier e Will & Grace, vai ao ar em 21 de fevereiro, nos Estados Unidos.

MAIS SOBRE MEXERICO