Bruno Gagliasso interpretará mulher trans em série internacional da Globo

Inspirado em 'Supermax', o programa será em espanhol e se passará na floresta amazônica

19/01/2016 19:50

Empolgados com Supermax, a nova série de suspense que estreia ainda este ano, os produtores da Globo apostam todas as fichas na trama e gravarão uma versão da história em espanhol voltada para o mercado internacional. O projeto nada modesto, apesar de recente, foi confirmado pela revista Variety, que também entregou que a emissora brasileira apresentará nesta terça, 19, a série para canais estrangeiros, na esperança de inserir o novo Supermax na TV por assinatura.

Divulgação
Personagem participará de reality show na esperança de pagar uma cirurgia com dinheiro do prêmio (foto: Divulgação)
Os nomes do elenco já começaram a despontar entre o mar de atores cotados para a produção. Até agora, foram confirmados o ator espanhol Santiago Segura e Bruno Gagliasso, que vai representar uma mulher transexual.

A trama da futura produção se passa no coração da Floresta Amazônica, onde um reality show sensacionalista testa os limites dos participantes e mistura cenas de realidade e fantasia em um estilo que beira o realismo fantástico.

 

A personagem de Gagliasso vai ser uma das participantes do programa que pretende pagar uma troca de mudança de sexo com o dinheiro do prêmio.

O título da série, porém, ainda é uma incógnita. A fim de evitar repetir o nome Supermax, apesar de as tramas terem mais semelhanças do que diferenças, os produtores estão cogitando Sol Nascente.

MAIS SOBRE MEXERICO