Nova temporada de 'Prison break' é oficialmente confirmada com elenco original

Série chegou ao fim em 2009 e sequência foi anunciada nesta sexta-feira, por executivos da Fox norte-americana

15/01/2016 17:13
Reprodução/Fox
(foto: Reprodução/Fox)
Uma boa notícia para os fãs órfãos de Prison break: a série vai retornar na próxima temporada da TV norte-americana - que começa em setembro. Sem muitos detalhes da trama, os novos episódios contarão com o retorno de grande parte do elenco original, tendo garantido até o momento apenas os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell, que vivem os irmão Michael Scofield e Lincoln Burrows, respectivamente.

Baseada na série lançada em 2005, e finalizada em 2009, a nova temporada será lançada como um "evento especial", seguindo o que foi feito com 24 horas e Arquivo X. Os produtores originais também estarão de volta no comando da atração.

Segundo os executivos da Fox, os novos episódios se passarão alguns anos após o fim da quarta temporada e trarão novos mistérios - e explicações plausíveis para alguns acontecimentos. A série original era centrada em Michael Scofield na tentativa de provar a inocência do irmão, condenado a morte por ter assassinado um político. Para isso, ele elabora um plano para fugir da prisão.

MAIS SOBRE MEXERICO