Justin Bieber debocha de cantores que são descobertos em reality show

'Fui descoberto no YouTube pelo meu talento, não montado no 'The X factor' disse em entrevista

por Correio Braziliense 08/01/2016 11:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / Files / TIMOTHY A. CLARY
(foto: AFP PHOTO / Files / TIMOTHY A. CLARY)
Justin Bieber não consegue viver sem uma boa polêmica. Na quarta-feira, não foi diferente. Bieber aproveitou uma entrevista no programa de rádio The Bert Weiss Show para alfinetar Niall Horan, integrante da banda One Direction, que estava saindo com sua ex-namorada, Selena Gomez.

"Acho que as pessoas entendem e sabem que eu fui descoberto no YouTube pelo meu talento, não montado no The X factor ou algo assim", provocou. Afinal, One Direction foi uma banda revelada pelo programa de Simon Cowell, na versão britânica.

 

Niall tem certeza que crítica foi por conta de seu romance com Selena, de acordo com o Hollywood Life. "Niall está certo que os comentários ao One Direction na verdade foram direcionados a ele. Ele acha que Justin está o alfinetando por causa de Selena Gomez. Eles não se falaram desde o American Music Awards. Niall respeita a vontade de Selena sobre não se comunicar com Justin".

 

Na entrevista, Justin aproveitou para falar do seu breve relacionamento com Kourtney Kardashian, que tem 36 anos. "Eu estava sendo usado, cara, o que posso dizer?". Insinuando que a celebridade o usou para voltar com seu ex-marido Scott Disick. Mas ele finalizou dizendo que Kourtney é "ótima" e que "conhece sua família há anos".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO