Netflix anuncia novas séries e estreia da segunda temporada de 'Demolidor'

A segunda temporada do herói será lançada em 18 de março e outras duas autorais devem compor o catálogo ainda neste ano

por Correio Braziliense 07/01/2016 14:27

Divulgação/Netflix
Segunda temporada de 'Demolidor' contará com a chegada de Elektra (foto: Divulgação/Netflix)
A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 7, a data de estreia mundial da segunda temporada de Demolidor: 18 de março de 2016, às 0h01, horário da costa oeste dos Estados Unidos - 4h01 no horário de Brasília. O anúncio foi publicado na conta oficial da série.

 

 

 

A segunda temporada estreia na sequência do lançamento da série original Jessica Jones e prepara o terreno dos futuros lançamentos Luke Cage e Punho de Ferro. Os quatro personagens se reúnem em Os Defensores. Repleta de ação e drama, a nova temporada de Demolidor terá treze episódios de uma hora de duração cada.

Duas novas séries originais da Netflix devem chegar ainda neste ano

The crown

 

Nos 10 episódios de The crown, o roteirista Peter Morgan tece a história da rainha Elizabeth II, uma jovem de 25 anos que ascende ao trono do império britânico no momento em que a política mundial está em desordem. Em meio a intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas que se escondem por trás dos grandes acontecimentos da segunda metade do século 20, os primeiros anos do reinado marcam o início de uma nova era.

 

 

 

The get down


Em um período mais recente da história e do outro lado do Oceano Atlântico, The get down é o drama musical, criado por Baz Luhrmann, que conta a vida de um grupo de adolescentes negros que acenderam a cena cultural de Nova York no fim dos anos 1970. Decadente e violenta, a grande capital econômica dos Estados Unidos relega os moradores do South Bronx a uma vida amarga e desesperançosa. Munidos de criatividade e do desejo de mudar a vida, estes garotos começam a fazer rimas e passos de dança para músicas de hip-hop, disco e punk afim movimentar o dia a dia do bairro.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO