Marido de Ivete fala sobre crise de ciumes e critica suposta pivô: ''uma oportunista''

Carla Verde, de 36 anos, afirma ter sido a pivô do ''recado'' dado pela baiana durante show em Guarujuba, na Bahia

por Diário de Pernambuco 05/01/2016 15:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 
O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a cantora neste fim de semana, quando ela deu uma "bronca" em Cady, que estaria conversando com uma moça da plateia do show. Em entrevista ao portal R7, ele afirma que tudo na verdade era uma brincadeira de Ivete, e ainda alfinetou a cantora baiana Carla Verde, que afirma ter sido o pivô da bronca. "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer".

Carla Verde, de 36 anos, afirma ter sido a pivô do "recado" dado pela baiana durante show em Guarujuba, na Bahia. Ela divulgou a informação no perfil pessoal do Facebook, com direito a recado para a rainha do axé: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", disse.

Em entrevista ao jornal Extra, Carla afirmou que decidiu escrever por ter considerado a atitude "violenta e sem propósito". Neste domingo, além de publicar o relato, Carla postou uma foto de um show dela, com a seguinte legenda: "Amiga Ivete... que povo estressado". Ela também compartilhou o vídeo do episódio no Facebook. Na ocasião, Ivete questionou o marido em cima do palco: "Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO