Madonna vai enfrentar ex-marido na justiça pela guarda do filho

Rocco teria fugido durante a passagem da turnê 'Rebel heart' por Londres para ficar com o pai, o cineasta Guy Ritchie

04/01/2016 15:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Nas últimas semanas, cantora foi bloqueada pelo filho no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
O ano de 2016 promete ser um pouco conturbado para Madonna. Com uma turnê na estrada, a cantora deve enfrentar o ex-marido Guy Ritchie na justiça, já que ele luta pela guarda do filho, Rocco. Durante a passagem da Rebel heart tour por Londres, o filho da Rainha do Pop chegou a fugir para ficar com o pai, o que teria incentivado o início da "batalha judicial".

Segundo o TMZ, o próprio garoto já demonstrou querer ficar com o pai. Ainda de acordo com o site, os bastidores da turnê têm revelado uma Madonna depressiva, com gritos e choros sendo ouvidos constantemente nos camarins.

Com apenas 15 anos, Rocco teria afirmado que a mãe é muito controladora e que se sente mais a vontade com o pai. Ele alega que ela o usa mais como um "troféu" do que um filho, além de não aguentar mais a rotina de acompanhá-la durante suas turnês. No entanto, algumas fontes revelaram ao site que Guy Ritchie pode ter feito a cabeça do filho, falando mal de Madonna.

Até o momento, a justiça de Nova York determinou que Rocco compareça a uma audiência em fevereiro, para que o caso possa ser discutido.
 
RECADO Em meio à crise, Madonna postou uma imagem misteriosa no Instagram com uma frase atribuída ao filósofo Friedrich Nietzsche. "Uma forma de medir a força de um atacante é olhando para o tipo de adversário que ele precisa. Você sempre pode dizer quando algo está crescendo, porque ele vai à procura de adversários ou problemas poderosos". 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO