Segunda metade da sexta temporada de The Walking Dead ganha teaser

Série da AMC volta com novos episódios em fevereiro

por Diário de Pernambuco 04/01/2016 10:51

AMC/Divulgação
Protagonista Rick Grimes é interpretado por Andrew Lincoln (foto: AMC/Divulgação )
O canal de TV norte-americano AMC divulgou o primeiro teaser da segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead, que retorna em 14 de fevereiro. O clipe mostra o grupo de personagens liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) de volta às ruas inóspitas no apocalipse zumbi, além do aparecimento de um novo grupo de personagens.


A série da AMC, uma das mais vistas da televisão atualmente, retrata o dia a dia de sobreviventes a uma infestação zumbi. A ideia do seriado é mostrar como o ser humano explora todas as facetas do comportamento quando pressionado a sobreviver enquanto quebra padrões morais e éticos diante do perigo.

 

A sexta temporada tem alcançado bons índices de audiência no Brasil. Mais de 4,5 milhões de pessoas sintonizaram na Fox para assistir a primeira metade da sexta temporada do seriado. O canal exibe The walking dead aos domingos, à 0h15, e reprisa os episódios nas segundas-feiras, dublado, às 22h30. O canal trará a segunda parte da sexta temporada também em fevereiro.

 

Os primeiros nove episódios garantiram uma boa dose de suspense, ação e drama. Preparem seus corações, a partir do episódio 9 as coisas só devem "piorar". Robert Kirkman, o criador da franquia The walking dead, afirmou que na última parte do sexto ano da série "muitas pessoas morrerão".

 

Confira o teaser: 

MAIS SOBRE MEXERICO