Ivete Sangalo interrompe show na Bahia para dar bronca no marido

Cantora ficou brava com fã que conversava ao pé do ouvido de Daniel Cady durante apresentação no Réveillon de Guarajuba

03/01/2016 10:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)

Baiana conhecida pelo sangue quente, Ivete Sangalo começou o ano dando aquele puxão de orelha no amado, Daniel Cady, que parecia se engraçar com uma fã durante o show da cantora.

A cena - que foi registrada pelo público e caiu na internet - aconteceu durante a festa de Réveillon da cidade de Guarajuba, na Bahia, que recebia Ivete como atração principal.

"Quem é essa aí, papi? Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto hein? Vou passar a mão na cara! Conversando pra c...", bradou Ivete ao microfone, no meio da apresentação de sua banda. A cantora teria ficado brava com Cady, que estaria conversando ao pé do ouvido com uma fã no camarote.

Bronca em Belo Horizonte

Essa não é a primeira vez que Ivete dá bronca durante seu show. Em novembro de 2015, a cantora interrompeu uma música para chamar a atenção de um fã que tentava puxar uma briga na plateia. 'Não chame a turma não que eu chamo a segurança', alertou a cantora ao avistar o início de uma confusão no Bloco Pirraça, que acontecia na capital mineira.

A plateia reagiu batendo palmas e gritando: 'Ivete eu te amo'. E a cantora continuou. “Agora veja, a pessoa vai brigar, chama uma galera, que marca é essa de homem? Se vai encarar, encara direto. Vamos aliviar porque a festa está tão linda. Chamado de galera a mainha não aguenta essa pressão. Fui criada numa casa que tinha quatro homens, era tudo macho, cabra arretado. Não ficava chamando de galera não, ou resolvia a p** ou não resolvia”.

Relembre o barraco:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO