Elektra aparece nas primeiras imagens da segunda temporada de 'Demolidor'

Série retorna em 2016, pela Netflix

30/12/2015 14:27
Reprodução/Entertainment Weekly
Jon Berthal vive o Justiceiro, na nova temporada (foto: Reprodução/Entertainment Weekly)
Depois de acompanhar surgimento do Demolidor, a cidade de Hell's Kitchen se prepara para novos rostos em suas ruas. A segunda temporada da série, fruto da parceria da Netflix com a Marvel, chega apenas no ano que vem, mas as primeiras imagens já foram divulgadas.

Reprodução/Entertainment Weekly
Matt e Karen devem estar mais próximo no novo ano (foto: Reprodução/Entertainment Weekly)
Divulgadas pela Entertainment Weekly, as fotos mostram que o herói passará por algumas situações complicadas. O ator Jon Bernthal, que participou das primeiras temporadas de The walking dead, interpretará o Justicero no novo ano. Mas quem chamou atenção mesmo foi a atriz Elodie Yung, que vive Elektra.

Reprodução/Entertainment Weekly
Elektra é o grande destaque da próxima temporada, pelo menos é o que prometem os produtores (foto: Reprodução/Entertainment Weekly)
Na trama, ela será uma anti-heroína, que despertará ainda mais o lado selvagem do Demolidor. em entrevista à publicação, o produtor Steve S. DeKnigthe contou que "Matt tenta sempre domar o lado selvagem, ela o liberta". Além disso, ele prometeu que a relação entre o protagonista e Karen ficará mais próxima.

MAIS SOBRE MEXERICO