Cidade de São Francisco exige que Justin Bieber apague grafites de divulgação de disco

Campanha do álbum 'Purpose' incluiu pinturas pelas ruas de várias cidades dos Estados Unidos

por AFP - Agence France-Presse 29/12/2015 11:34

Divulgação
Capa do disco Purpose de Justin Bieber (foto: Divulgação)
Justin Bieber lançou uma agressiva campanha promocional para seu último álbum, Purpose, mas não deve poder contar com a cidade de São Francisco entre seus "Beliebers".

As autoridades da cidade, na costa oeste dos Estados Unidos, exigiram, nesta segunda-feira, que as empresas ligadas à campanha do cantor canadense limpem os avisos de divulgação, pintados com spray nas ruas.

Os grafites que apareceram em concorridas áreas de São Francisco e de outras cidades dos Estados Unidos, incluindo Nova York, ilustram o nome do álbum e, em alguns casos, a data do lançamento, realizado em 13 de novembro. Mais de um mês depois, apesar da chuva, os avisos continuam visíveis, já que a pintura foi feita com spray.

O promotor da cidade, Dennis Herrera, disse que a campanha de marketing "explora ilegalmente" as ruas de São Francisco e pode causar distrações perigosas a quem transita por elas. Herrera divulgou fotos dos grafites em sua página web com uma frase de um tema do álbum: "It's too late now to say sorry" (Já é muito tarde para pedir perdão, em português).

 

Reprodução
(foto: Reprodução)
 

MAIS SOBRE MEXERICO