'Game of thrones' é a série mais pirateada da web pela quarta vez consecutiva

Lista inclui ainda novatas como 'Mr. Robot' e 'Supergirl'

por Diário de Pernambuco 28/12/2015 15:17

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

HBO/Divulgação
Kit Harington como Jon Snow em cena de Game of Thrones (foto: HBO/Divulgação)
O site TorrentFreak divulgou nesta semana a lista anual de séries mais pirateadas da web e, como esperado, Westeros ainda reina absoluto. Game of Thrones, da HBO, foi eleita pela quarta vez consecutiva a produção mais baixada nos torrents, com mais de 14 milhões de downloads. A série foi seguida por veteranos como The Walking Dead e The Big Bang Theory, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Outros destaques da lista são as novatas Mr. Robot, na quinta posição e Supergirl, na sétima. As séries estão entre as mais elogiadas da temporada 2015 na TV.

Baseada na saga de livros As crônicas de gelo e fogo, de George R.R. Martin, Game of thrones teve o último episódio da quarta temporada (exibido em junho) baixado por mais de 8 milhões de internautas.

No ar desde 2011, Game of thrones é atualmente uma das séries de maior audiência no mundo. Com sua trama fantástica e enredo imprevisível, no qual ninguém está salvo, a quinta temporada vem após o surpreendente desfecho do quarto ano, que deixou muitos fãs boquiabertos. A série é exibida simultâneamente no Brasil e nos EUA pelo canal pago HBO.

Confira o ranking:

 

1. Game of Thrones
2. The Walking Dead
3. The Big Bang Theory
4. Arrow
5. The Flash
6. Mr. Robot
7. Vikings
8. Supergirl
9. The Blacklist
10. Suits

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO