Estrela de 2015, coque da Vera Holtz está pronto para o Natal

Sensação nas redes sociais, atriz exibiu nesta quinta-feira o look escolhido para a celebração

24/12/2015 10:49

Para os usuários brasileiros do Facebook, uma das maiores celebridades surgidas em 2015 é o coque de Vera Holtz. A atriz, de 63 anos, já é conhecida do público há décadas, mas seu penteado só ganhou notoriedade a partir deste ano, com as fotos em que aparece como estrela.

 

Optei por esse.

Posted by Vera Holtz on Thursday, December 24, 2015

Em poucos meses, o coque arrebatou fãs com as poses inusitadas de Vera e ajudou a consolidar os mais de 197 mil seguidores da artista na rede social. Nada mais justo, portanto, que Holtz permita que seus cabelos brancos celebrem o Natal com os fãs, certo?

Na terça-feira, 23, ela mostrou-se dividida entre duas opções de enfeites natalinos para o coque — "Na dúvida entre o dourado e o prata para noite de Natal". Nesta véspera de Natal, mostrou que optou por uma estrela clássica para arrematar o coque, fechando o look formado por festões nevados.


Na dúvida entre o dourado e o prata para noite de Natal.

Posted by Vera Holtz on Wednesday, December 23, 2015

Ainda antes, o coque já havia sido montado com um laço de presente, formação que Vera batizou de "coque pacote". Nós, do Divirta-se, desejamos boas festas a Vera e seu coque, e torcemos para que ambos sigam brilhando em nossas timelines no ano que vem.

 

Coque pacote

Posted by Vera Holtz on Sunday, December 13, 2015
 

MAIS SOBRE MEXERICO