Atriz Charlize Theron e cineasta David Fincher juntos em série do Netflix

A série original será inspirada no livro 'Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit', lançado por John Douglas e Mark Olshaker em 1996.

por Diário de Pernambuco 23/12/2015 17:28
Divulgação
Charlize chega poderosa ao canal de streaming (foto: Divulgação)
A atriz Charlize Theron é a próxima megaestrela do cinema a se render ao Netflix, como já fez Kevin Spacey (House of Cards) e Lana e Andy Wachowski (Sense8). A sul-africana será a produtora executiva de uma série para o canal de streaming junto com o diretor David Fincher - que é cocriador e diretor de House of Cards. A informação é de que o projeto vinha sendo gestado há seis anos, para a HBO, mas foi dissolvido e comprado pelo Netflix.

A série original será inspirada no livro Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit, lançado por John Douglas e Mark Olshaker em 1996. Os dois são ex-agentes especiais e traçaram perfis de estupradores e assassinos em série superprocurados nos Estados unidos. A protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria adquiriu o direito de transformar o título em série. O roteiro será de Joe Penhall e Fincher dirigirá alguns episódios. Ainda não se sabe se Charlize atuará no suspense, que estreará ainda em 2016.

MAIS SOBRE MEXERICO