Segunda temporada de 'How to get away with murder' tem data no Brasil

Viola Davis está de volta como a professora e advogada Annalise Keating a partir de 7 de janeiro no canal Sony

por Correio Braziliense 23/12/2015 10:24

Sony/Divulgação
Elenco principal de 'How to get away with murder' (foto: Sony/Divulgação)
Com produção executiva de Shonda Rhimes e estrelada pela vencedora do Emmy e do Tony Award, Viola Davis, a segunda temporada de How to get away with murder estreia em 7 de de janeiro, às 21h, no canal Sony.


A trama gira em torno do grupo de alunos Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher, que está criminalmente ligado a professora de direito penal e advogada Annalise Keating da Universidade de direito Middleton University.

 

Confira o trailer da segunda temporada: 

Após uma chocante primeira temporada, a história da protagonista, seus alunos e de seus braços direito e esquerdo, Frank e Bonnie, se complica ainda mais neste segundo ano. Ao mesmo tempo em que precisam lidar com os fantasmas de suas ações na primeira temporada, incluindo o sumiço de Rebbeca, Annalise e o grupo decidem assumir um novo e complicado caso: dois irmãos acusados de matar seus pais adotivos. O caso acaba se tornando mais complicado do que imaginavam e, no meio de toda essa história, a visita de uma antiga amiga de Annalise traz à tona diversas recordações – boas e ruins.

Sony/Divulgação
Atriz Aja Naomi King vive Michaela Pratt (foto: Sony/Divulgação)

MAIS SOBRE MEXERICO