Atriz de 007 estará na nova temporada de Marco Polo, do Netflix

A asiática Michelle Yeoh já atuou em longas como 'James Bond - O amanhã nunca morre', O tigre e o dragão e Memórias de uma Gueixa

por Diário de Pernambuco 23/12/2015 08:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fox Filme/Divulgação
Michelle contracena com Vin Diesel e Mélanie Thierry, em 'Missão Babilônia' (2008) (foto: Fox Filme/Divulgação )
A atriz asiática Michelle Yeoh vai participar da segunda temporada da série Marco Polo, produção original do Netflix, informou o canal. Michelle irá interpretar uma personagem misteriosa que tem ligação com o passado de Hundred Eyes, vivido por Tom Wu.


A atriz contabiliza participações em mais de 30 produções cinematográficas, entre elas os longas James Bond - O amanhã nunca morre, O tigre e o dragão, Memórias de uma Gueixa e Sunshine: Alerta solar. O elenco da nova temporada de Marco Polo inclui os atores Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Benedict Wong (Kublai Khan), Joan Chen (Empress Chabi), Zhu Zhu (Kokachin), Tom Wu (Hundred Eyes), Olivia Cheng (Mei Lin), Claudia Kim (Khutulun), Rick Yune (Kaidu), Remy Hii (Prince Jingim), Mahesh Jadu (Ahmad) e Uli Latukefu (Byamba), entre outros. A produção criada por John Fusco está prevista para 2016, ainda sem data de estreia.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO