Apresentadores se emocionam durante gravação do último CQC

Programa passará por "ano sábatico" e deve voltar à Band em 2017

22/12/2015 13:33

Band/Divulgação
Rafael Cortez, Marco Luque e Dan Stulbach (foto: Band/Divulgação)
Foi ao ar nesta segunda-feira (21/12) o último CQC ao vivo, na Band. O programa passará por um "ano sabático" e deve ser retomado em 2017 com novo formato. Na próxima semana, será exibido um especial com os melhores momentos de 2015. Os apresentadores Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez não esconderam a emoção, principalmente Luque, que chorou na despedida.


Durante enquete sobre qual seria a pior notícia de 2015, ele afirmou, às lágrimas: "Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade de conhecer pessoas, de se envolver em um projeto fera desse tipo. De ter passado esses oitos anos aqui, da equipe inteira, obrigado. E o fim do CQC foi a pior notícia do ano".

 

Em comunicado enviado à imprensa, a Band afirma que a atração comandada por Dan Stulbach só voltará em 2017. "O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017", diz Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da emissora. Dan chegou ao programa em março deste ano, ao substituir Marcelo Tas, atual apresentador do Papo de segunda (GNT). A temporada registra média de 2,5 pontos, considerada baixa para a emissora.

 

A atração, inspirada em formato argentino, já chegou a registrar média de 5 pontos. O elenco original da produção contou com nomes como Rafinha Bastos (com projeto de Multishow), Danilo Gentili (SBT), Felipe Andreoli (Globo), Monica Iozzi (Globo) e Maurício Meirelles.

MAIS SOBRE MEXERICO