Paolla Oliveira e Rogério Gomes são flagrados aos beijos em festa de Alinne Moraes

Atriz e diretor de 'Além do tempo' finalmente trocam carícias em público e confirmam que estão juntos

por Estado de Minas 21/12/2015 10:20
Tudo indica que Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, estão mesmo juntos, como já estava se especulando há algum tempo. A atriz sempre negou qualquer affair com Papinha, que a dirige na trama das seis, Além do tempo.
Estevam Avellar/Tv Globo/Divulgação
Após fim do casamento com Joaquim Lopes, finalmente Paolla Oliveira assume um romance (foto: Estevam Avellar/Tv Globo/Divulgação)


O flagra aconteceu na madrugada do sábado, 19, quando o casal comemorava, com parte do elenco da novela, o aniversário de Alinne Moraes, que aconteceu num bar em Curicica, bem perto do Projac, na Zona Oeste da cidade. Despreocupados e alheios ao mundo, Paolla e Papinha não economizaram em carinhos, chamegos e beijos.
Luiz C. Ribeiro/Tv Globo/Divulgação
O diretor Rogério Gomes já namorou outras beldades globais como Andréia Horta e Deborah Secco (foto: Luiz C. Ribeiro/Tv Globo/Divulgação)

 
Na hora de ir embora, Paolla e Papinha se separaram e, discretamente, cada um entrou no seu carro e seguiu em frente para não levantar suspeitas. Papinha já se envolveu com muitas atrizes, entre elas Andreia Horta, com quem terminou em dezembro do ano passado e Deborah Secco. Paolla, por sua vez, se separou de Joaquim Lopes em fevereiro deste ano. Ela foi namorada de Maurício Mattar, que, por coincidência, também foi namorado de Deborah, ex-de Papinha.

MAIS SOBRE MEXERICO