Madonna defende Sean Penn e nega ter sido agredida por ele

"Eu tenho conhecimento dessa e de outras notícias e elas são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas", disse a cantora

por Diário de Pernambuco 19/12/2015 10:49
Facebook/Reprodução
As informações de Madonna são favoráveis ao ex-marido, que pede cerca de R$ 40 milhões para Lee Daniels (foto: Facebook/Reprodução)
Madonna negou que o ex-marido Sean Penn tenha agido com violência contra ela em 1987 e 1989. A cantora fez a decaração em apoio ao ator com quem foi casada entre 1985 e 1989. O esclarecimento foi dado em meio ao processo dele contra o diretor da série Empire Lee Daniels. "Ele não fez nada diferente do que Marlon Brando ou Sean Penn tenham feito", disse o cineasta em entrevista ao The Hollywood Reporter ao defender o norte-americano Terrence Howard.

A dona de sucessos como Like a virgin afirmou serem falsas as notícias de agressão veiculadas na década de 1980. Na época, tablóides deram conta de noticiar um suposto ataque de Penn contra a artista com um bastão de baseball. "Eu tenho conhecimento dessa e de outras notícias e elas são completamente ultrajantes, maliciosas, imprudentes e falsas", disse.

As informações de Madonna são favoráveis ao ex-marido, que pede cerca de R$ 40 milhões para Lee Daniels.

MAIS SOBRE MEXERICO