Macaulay Culkin revive Kevin de 'Esqueceram de mim' em série de comédia

Primeiro episódio de produção no Youtube mostra personagem da comédia natalina revivendo episódios conturbados da infância

por Agência Estado 18/12/2015 19:10

Todo mundo lembra de Esqueceram de mim, o especial de Natal que elevou Macaulay Culkin ao status de superstar mirim. Todo mundo lembra que seu personagem é abandonado em casa por uma família no mínimo relapsa e no meio tempo tem que defender a casa de dois malucos que dizem a ele coisas como "eu vou arrancar as suas unhas!".

Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)
Pois bem, todos esses problemas ficaram na cabeça do jovem Kevin McCallister (Culkin), que agora cresceu e se tornou um cara meio… maluco, como mostra o primeiro episódio da nova websérie :DRYVRS, do ator e produtor Jack Dishel.

No vídeo, Culkin divide o carro com o personagem de Dishel e relembra seus traumas de infância. "É natal, e toda sua família te esquece por uma semana em casa… E eu tenho que defendê-la de dois psicopatas. Você acha mesmo que estou sendo frio?", diz o personagem de Culkin, após levar uma reprimenda por não atender um telefonema da mãe. O episódio então se encaminha para um final ainda mais… conturbado.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO