Belo Horizonte é cenário de vídeo com pedido de casamento inusitado

Administrador surpreende a namorada com noivado no Bairro Serra. Uma corrente com amigos segurando balões de gás em formato de coração e bilhetes gigantes levou a noiva da casa dela até o apartamento do casal

por Francelle Marzano 10/12/2015 18:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Sabe aqueles pedidos de casamento que parecem de novela? Então, um noivado nesses moldes aconteceu em BH, no Bairro Serra, e já emocionou milhares de pessoas na internet. O vídeo, publicado em uma página no Facebbok, alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações em apenas três dias. O pedido aconteceu no dia 22 de novembro e pegou a noiva, a designer de joias Ana Tomich, de surpresa. O noivo, o administrador Vinícius Mendes Faria, preparou a surpresa com a ajuda do filho de Ana, Caio, de 11 anos, de uma prima dela, Ana Márcia, que mora em Brasília, e de vários amigos que ajudaram a levar Ana até o local do pedido, num caminho repleto de balões e bilhetinhos escritos em cartazes gigantes.

Arquivo Pessoal/Divulgação
(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação )
O cenário era o apartamento que o casal havia comprado e que está em reforma. Vinicius avisou à noiva que, no domingo, eles iriam almoçar com o chefe dele e que a pegaria em casa às 11h. Eram 10h50 e todos os amigos já estavam posicionados na porta da casa de Ana, fazendo uma corrente. Cada grupo de amigos segurava balões de gás em forma de coração e bilhetes que iam contando a história do casal, até chegar ao apartamento.

 

''Ele pediu para eu descer pela rua da garagem da minha casa, que é a rua onde nos conhecemos, porque a rua principal estava interditada. Quando abri o portão vi dois fotógrafos e muitos flashes escondidinhos atrás de uma árvore, e nada do Vinicius. Pensei: mas o que é isso, gente?'', lembra Ana. Logo ma frente, aparecia com um bilhete daqueles gigantes, que começava a contar um pedaço da história do casal cujo namoro começou com um bilhete que ela deixou no carro dele.

Arquivo Pessoal/Divulgação
(foto: Arquivo Pessoal/Divulgação )
"Foi nessa hora que eu quase morri, porque aí é que fui perceber que não tinha almoço com chefe nenhum. Eu não sabia se ria, se chorava, se lia os bilhetes, se abraçava as pessoas, e fui andando e lendo bilhete até o nosso apartamento. Ele conseguiu me enganar direitinho'', afirma, emocionada.

 

Vinícius conta que a parte mais difícil para fazer a surpresa dar certo, foi comprar um anel feito pela própria Ana para oficializar o pedido. ''Ela me disse que só ficaria noiva com um anel feito por ela. Foi aí que eu pedi a ajuda da prima, a Márcia'', conta. Ela pediu que um colega de trabalho, o Fernando, fosse um falso cliente da Ana, com a encomenda de um anel para a noiva. ''Imagina um cliente que a Ana curtiu! Afinal, o cara aceitava todas suas opiniões, sabia todos os gostos da futura noiva, que, por sinal, eram iguais aos dela. E todo dia ela me falava deste Fernando. Até comecei a ficar com ciúmes'', conta, aos risos.

No dia do noivado, a prima Márcia veio para Belo Horizonte com a desculpa de que iria participar de um congresso e que poderia levar o anel para o amigo, sem que Ana precisasse enviar a encomenda pelos Correios. O resultado dessa armação toda, pode ser conferido neste vídeo emocionante.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO