Band anuncia 'ano sabático' para o CQC, que deve voltar só em 2017

Notícia sobre a pausa do programa foi divulgada por meio de nota da emissora

09/12/2015 12:20
Divulgação/ Band
(foto: Divulgação/ Band)
O programa CQC não vai ao ar em 2016. A ausência do programa na grade da Band foi revelada por meio de nota da própria emissora, e declarada como uma pausa,  não como um término. Dessa forma, a atração deve voltar às telinhas em 2017.

"Depois de 8 anos na grade da emissora, mais de 300 edições, quadros inesquecíveis e prêmios conquistados, o CQC terá em 2016 um 'ano sabático'. O descanso para os homens de preto que mostraram ao telespectador uma forma alternativa de fazer jornalismo tem um objetivo: 'O intervalo entre as temporadas será estendido para que tenhamos tempo de voltar com mais força em 2017', afirma Diego Guebel, criador do formato e diretor-geral de conteúdo da Band.", diz a nota.

No ar desde 2008, o CQC chamou a atenção do público por ser um programa que trata de assuntos relevantes do cenário do país de forma irreverente. Além do sucesso de quadros como o Top Five, o combativo Proteste Já e o divertido CQteste, a atração ainda foi responsável por revelar nomes como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi e Mauricio Meirelles.

MAIS SOBRE MEXERICO