Kim Kardashian e Kanye West divulgam nome do filho (e não é South!)

Bebê nasceu no último sábado, 5, de parto normal; garoto não levará nome em sequência ao da irmã mais velha, North, de 2 anos

07/12/2015 19:02

Nascido no último sábado, 5, o filho de Kim Kardashian e Kanye West foi batizado de Saint. O nome, literalmente "santo" em inglês, foi divulgado pelos pais nesta segunda-feira, 7, em um post do site oficial de Kim. O bebê nasceu com 3,6 quilos, de parto natural, de acordo com a mãe.

Instagram/Reprodução
Para socialite, chamar filho de South seria ''a coisa mais estúpida de todos os tempos'' (foto: Instagram/Reprodução)
O nome, que para alguns pode soar exótico, foi escolhido depois de muita consideração, como a própria socialite admitiu em sua página oficial. "Todos os nomes de bebês que estou recebendo... Precisamos pensar em um bom nome. É tão difícil", ela escreveu antes do parto.

 

A sugestão de batizar o bebê como South ("sul", em inglês), para dar sequência ao padrão da primogênita, chamada North (norte), agora com dois anos, foi considerada "estúpida" pela então gestante. De acordo com assessoria de imprensa da celebridade, Kim e o filho passam bem e seguem em um hospital de Los Angeles. A diária do quarto que recebe mãe e o bebê é estimada em US$ 4 mil. 

MAIS SOBRE MEXERICO