Elenco de The ridiculous 6 revela informações sobre a comédia da Netflix

Os atores Adam Sandler, Jorge Garcia, Taylor Lautner, Terry Crews e o diretor Frank Coraci vieram ao Brasil para promover o filme durante a Comic Con Experience

07/12/2015 10:10

Adriana Izel/CB/DA Press
Atores de 'The ridiculous 6' em coletiva de imprensa, na Comic Con, em São Paulo. (foto: Adriana Izel/CB/DA Press)
O serviço de streaming Netflix lançará mais um filme original em breve. É a comédia The ridiculous 6, dirigido por Frank Coraci e protagonizado por Adam Sandler. A dupla veio ao Brasil ao lado de mais três artistas do elenco -- Jorge Garcia, Taylor Lautner e Terry Crews -- para promover o longa-metragem durante a segunda edição da Comic Con Experience.


O filme conta a história de Tommy (Adam Sandler), um homem branco, que foi criado por índios nativos americanos. Em um certo momento, ele descobre o verdadeiro pai, que acaba sendo sequestrado. Para resgatar o pai, ele contará com a ajuda de seus meio irmãos Lil' Pete (Taylor Lautner), Ramon (Rob Schneider), Chico (Terry Crews), Herm (Jorge Garcia) e Danny (Luke Wilson). "Minha mãe morreu e eu fui criado pelos nativos. Logo no início do filme, meu pai (interpretado por Nick Nolte) volta, mas é sequestrado. No longa, vou em uma jornada para buscá-lo ao lado desses caras", diz Adam Sandler ao apontar para os colegas Taylor, Terry e Jorge Garcia.

 

Durante coletiva de imprensa, os atores falaram um pouco sobre os seus personagens. Taylor dará vida da Lil' Pete, o mais jovem dos seis irmãos, que tem um bom coração e ama sua família. Já Jorge revela que seu personagem tem como característica quase não falar. "Ele é muito como eu. De diferente, apenas mais cabelos e dentes", conta.

 

Esse é o primeiro longa-metragem de comédia produzido pela Netflix e surgiu de uma ideia do ator Adam Sandler, que contou com Tim Herlihy para lhe ajudar no roteiro. A direção ficou por conta de Frank Coraci. "Fizemos o melhor filme que poderíamos. Frank tornou esse trabalho em algo órtimo. Fazemos um velho oeste autêntico e engraçado", explica Sandler. Frank completa dizendo que o filme "é a realização de um sonho", que começou há alguns anos.

 

O fato do quarteto atuar como irmãos fez com que de fato eles se tornassem uma família. "O filme é sobre família e confiança. O fato deles interpretarem irmãos se tornou em algo especial", defende o diretor.

 

Confira o trailer:

 

Terry rouba à cena

Desde a coletiva de imprensa, Terry Crews mostrou que iria roubar à cena entre os colegas de elenco. Ele chegou dizendo palavras em português, falando que ama o Brasil e ainda fazendo uma brincadeira de levantar os mamilos. Ele disse aos jornalistas que não se imaginava engraçado, que, muitas vezes, quando é convidado para esses papéis acha que não conseguiria fazer. "Eles me dão papéis que nem eu sei se daria conta. Eles me conhecem mais do que eu mesmo. Chico é um personagem muito engraçado", garante.

 

Durante o painel, aberto para o público da feira, o ator rasgou a camisa e cantou Thousand miles, uma referência ao seu papel em As branquelas.

MAIS SOBRE MEXERICO