Deborah Secco dá à luz Maria Flor, sua primeira filha

Menina é fruto do relacionamento da atriz com o modelo Hugo Moura

04/12/2015 13:37

Reprodução / Instagram
(foto: Reprodução / Instagram)
A atriz Deborah Secco deu à luz sua primeira filha nesta sexta-feira. O nascimento de Maria Flor foi confirmado pela assessoria de imprensa da artista, que informou ainda que mãe e filha passam bem. No entanto, de acordo com o Portal Ego, o parto teria sido difícil.

"Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família", diz a nota sem citar possíveis complicações.

Fruto do relacionamento de Deborah com o modelo Hugo Moura, Maria Flor veio de surpresa, enquanto a relação dos dois ainda era recente. No instagram a atriz postou fotos do quartinho da filha, além do enfeite da porta com as iniciais da menina cobertas de pérolas. "Seja bem vinda, filhota!!! Nós amamos você", diz a legenda.

 

Em uma entrevista a Serginho Groisman, no programa Altas Horas, a atriz revelou que gostaria que seu parto fosse normal. "Quero o mais humanizado possível. Torço muito para que eu consiga ter um parto normal, com música. Quero que o bebê nasça e venha direto pro meu colo, se possível para eu amamentar. Quero que o cordão seja cortado o mais tardiamente possível. A gente vai vendo o quanto essas interferências não são extremamente necessárias, e o quanto elas não são tão boas pro neném", disse.

MAIS SOBRE MEXERICO