Pamela Anderson estrela último ensaio de nudez da Playboy nos EUA

Modelo que estreou na revista em 1990 vai encerrar tradição de mulheres sem roupa na publicação

03/12/2015 17:26

A modelo e atriz canadense Pamela Anderson retorna aos holofotes para a última edição com nus da revista norte-americana Playboy, que logo se transformará em uma publicação mais adequada para todo o público.

 

Nesta quinta-feira, a Playboy publicou, como adiantamento, algumas fotos da atriz de 48 anos de lingerie. Sua primeira aparição na revista foi em 1990. "Não me considero bonita, mas sei que tenho uma energia forte e sensual", disse Anderson na entrevista que acompanha as fotos.

 

Confira fotos de Pamela em ensaio sensual


"As pessoas respondem a isso mais do que à beleza física porque o espírito nunca envelhece. Sou um pouco exibicionista e gosto de ser provocativa e me divertir", acrescentou. Em um ato de redenção frente ao crescimento da pornografia online, a Playboy anunciou, em outubro, que deixará de publicar fotos de mulheres nuas em sua emblemática revista dirigida aos homens.

 

Versão brasileira

Depois de 40 anos circulando no país, a revista Playboy do Brasil chega ao fim neste mês, com ensaio da Paparazzo Misteriosa. A editora Abril decidiu pelo fim de versões brasileiras também da Men’s Health e Women’s Health - todos os três títulos licenciados. Conforme a Abril, os assinantes dos títulos terão seus "exemplares de dezembro entregues normalmente e poderão optar por outra revista do portfólio Abril, nas versões impressa ou digital".

Playboy/Divulgação
(foto: Playboy/Divulgação)

MAIS SOBRE MEXERICO