Lady Gaga é eleita ''Mulher do Ano'' pela revista Billboard

Cantora é capa da próxima edição da publicação e fala sobre atual momento da vida e da carreira

03/12/2015 14:47
INEZ AND VINOODH/DIVULGAÇÃO
Cantora recebeu elogios de vários colegas da TV e da música (foto: INEZ AND VINOODH/DIVULGAÇÃO)
Protagonista da quinta temporada da série American horror story, Lady Gaga conquistou mais um prêmio importante em sua carreira: foi eleita "Mulher do Ano" pela revista Billboard. Capa da próxima edição da publicação, a cantora fala sobre o futuro de sua carreira e ainda recebe elogios de várias personalidades, entre eles Tony Bennet, com quem lançou um disco de jazz, e Matt Bomer, colega de elenco em American Horror Story.

“Ser reconhecida como a mulher do ano em 2015 tem um sentido especial para mim", comenta Gaga. "Esse foi o ano que eu fiz o que eu queria, em vez de tentar manter o que eu pensava que todos os outros queriam de mim", completa a cantora, citando o álbum de jazz Cheek to cheek e o trabalho em American horror story: Hotel.
 
 
Sobre os planos para o futuro, a cantora afirma que a proximidade dos seus 30 anos - aniversário dela é em março - está fazendo ela pensar muito em sua carreira. "Estou muito empolgada por mostrar às garotas, e até aos homens, o que significa ser uma mulher de 30. Porque temos a mania de descartar as pessoas quando chegam a essa marca? De repente, ‘você é uma mulher velha’. Eu não sou velha, caramba. Eu sou mais sexual, poderosa, inteligente e dona de mim mesma do que jamais fui", afirma.

"Quero mostrar às mulheres que elas não precisam tentar parecer com 19 ou 21 para ter um sucesso. Mulheres na música: elas parecem ter que vender tudo para ser uma estrela. É muito triste. Eu quero estourar quando chegar aos 30", finaliza cantora, que atualmente trabalha na produção de seu quinto disco de estúdio, ainda sem data para lançamento.

MAIS SOBRE MEXERICO