Lady Gaga é eleita ''Mulher do Ano'' pela revista Billboard

Cantora é capa da próxima edição da publicação e fala sobre atual momento da vida e da carreira

03/12/2015 14:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
INEZ AND VINOODH/DIVULGAÇÃO
Cantora recebeu elogios de vários colegas da TV e da música (foto: INEZ AND VINOODH/DIVULGAÇÃO)
Protagonista da quinta temporada da série American horror story, Lady Gaga conquistou mais um prêmio importante em sua carreira: foi eleita "Mulher do Ano" pela revista Billboard. Capa da próxima edição da publicação, a cantora fala sobre o futuro de sua carreira e ainda recebe elogios de várias personalidades, entre eles Tony Bennet, com quem lançou um disco de jazz, e Matt Bomer, colega de elenco em American Horror Story.

“Ser reconhecida como a mulher do ano em 2015 tem um sentido especial para mim", comenta Gaga. "Esse foi o ano que eu fiz o que eu queria, em vez de tentar manter o que eu pensava que todos os outros queriam de mim", completa a cantora, citando o álbum de jazz Cheek to cheek e o trabalho em American horror story: Hotel.
 
 
Sobre os planos para o futuro, a cantora afirma que a proximidade dos seus 30 anos - aniversário dela é em março - está fazendo ela pensar muito em sua carreira. "Estou muito empolgada por mostrar às garotas, e até aos homens, o que significa ser uma mulher de 30. Porque temos a mania de descartar as pessoas quando chegam a essa marca? De repente, ‘você é uma mulher velha’. Eu não sou velha, caramba. Eu sou mais sexual, poderosa, inteligente e dona de mim mesma do que jamais fui", afirma.

"Quero mostrar às mulheres que elas não precisam tentar parecer com 19 ou 21 para ter um sucesso. Mulheres na música: elas parecem ter que vender tudo para ser uma estrela. É muito triste. Eu quero estourar quando chegar aos 30", finaliza cantora, que atualmente trabalha na produção de seu quinto disco de estúdio, ainda sem data para lançamento.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO