Internado, Netinho tranquiliza fãs com foto postada no Facebook

Cantor foi internado novamente em São Paulo, por conta de tonturas recorrentes

02/12/2015 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução /Facebook
(foto: Reprodução /Facebook)
O cantor baiano Netinho tranquilizou os fãs e admiradores que estavam preocupados com sua nova internação, postando uma foto em seu perfil oficial no Facebook. Junto à foto, na qual aparece fazendo sinal de positivo, ele explicou o motivo da nova internação, e revelou que não dará entrevistas. As informações sobre seu estado de saúde serão repassadas apenas por meio da página na rede social.

"Na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 AGOSTO em Recife/PE e 5 SETEMBRO em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos OK mas voltei pra casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar. Por causa disso, fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado.". escreveu.

Problemas anteriores

Netinho enfrentou uma grave crise de saúde em 2013, quando foi diagnosticado com problemas hepáticos. Inicialmente associado ao uso de anabolizantes, o quadro do cantor também foi resultado de erro médico, segundo o próprio artista.
A infecção no fígado chegou a provocar acidentes vasculares cerebrais (AVC), que o deixaram temporariamente inconsciente. Foram três meses de coma induzido no ápice das complicações.

Depois de recuperar-se parcialmente, Netinho seguiu com o tratamento, que incluía a amenização de sequelas deixadas pelo AVC. O músico chegou a retomar a carreira no ano passado, quando lançou o disco Beats, baladas & balanços, mas precisou retornar ao Sírio-Libanês para mais uma etapa do acompanhamento médico. Ele ficou internado por mais seis meses, até janeiro deste ano. Em setembro, uma última cirurgia foi realizada no cérebro do artista, para retirada de uma válvula.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO