Stallone pode voltar a viver Rambo em série de TV

Fox confirma projeto de série que acompanha o filho do herói americano, que também é soldado

por Diário de Pernambuco 01/12/2015 18:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O ator Sylvester Stallone deve ser o próximo nome consagrado no cinema a participar de uma série televisiva, seguindo caminho de atores como Kevin Bacon, Kevin Spacey e Anthony Hopkins. O canal norte-americano Fox fará uma continuação da saga de Rambo em seriado.
Lionsgate/Divulgação
Sylvester Stallone deu vida ao anti-herói John Rambo em 'Programado para matar' (1982), 'Rambo II: A missão' (1985) 'Rambo III' (1988) e 'Rambo 4' (2008) (foto: Lionsgate/Divulgação)
Os filmes, sucesso na década de 1980, têm como pano de fundo os escombros da guerra travada pelos Estados Unidos no Vietnam, com o personagem de Stallone como símbolo dos soldados atormentados pelo conflito armado.

A versão para a televisão acompanhará a história do filho de Rambo, que não foi abordada por filmes. Segundo o site Deadline, a produção será batizada de Rambo: new blood (os filmes de Rambo foram inspirados em um romance de 1972, First blood). O projeto surgiu em 2013, mas foi confirmado agora pela Fox.

O ator deve atuar na produção, já que vem participando dos bastidores da produção. No seriado, o filho de Rambo será um ex-soldado da Marinha dos Estados Unidos. Ryan Gosling já foi cogitado pelo próprio Stallone para dar vida ao herdeiro do herói.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO