Atriz de 'Two and a half men' assume relacionamento com mulher; Sarah Paulson é apontada como pretendente

Aos 72 anos, Holland Taylor se diz profundamente apaixonada, mas garante que sempre viveu ''fora do armário''

01/12/2015 14:50

Aos 72 anos, Holland Taylor cogita subir ao altar pela primeira vez na vida. A atriz de Dois homens e meio revelou na última sexta-feira, 25, que vive um relacionamento sério com uma mulher mais jovem que ela. "É a coisa mais maravilhosa e extraordinária que poderia ter acontecido em minha vida", declarou a veterana em entrevista a um podcast do site WNYC.

Warner/Divulgação
Taylor é conhecida do público brasileiro pelo papel de Evelyn Harper, mãe do personagem de Charlie Sheen nas doze temporadas da série 'Dois homens e meio' ('Two and a half men') (foto: Warner/Divulgação)
Mais conhecida pelos brasileiros no papel da mãe de Charlie (Charlie Sheen) e Alan Harper (Jon Cryer) na série Two and a half men, Taylor é uma das artistas mais respeitadas no teatro norte-americano e acumula prêmios sobre os palcos, TV e cinema. Apesar de falar em relacionamentos com mulheres pela primeira vez, ela diz que não está se assumindo só agora: "eu sempre vivi fora (do armário)", garante.

 

Depois da morte da mãe, a atriz diz ter enfrentado uma depressão crescente, que teve fim quando conheceu a namorada. "De repente eu senti que estava vivendo uma vida muito superficial. Nunca tinha entrado em relacionamentos legais. Vivia solitária", revelou. "Não importava quanto eu amasse alguém, sempre me mantinha a uma distância segura, com um pé atrás"

 

Agora ela admite que se entregou como nunca antes à namorada e já pensa em casamento, apesar de jamais ter se imaginado nesta situação. "Com a minha idade, não é algo que me venha à cabeça automaticamente", diz a atriz sobre o casamento. "Mas como um símbolo, como um compromisso real com alguém, seria algo maravilhoso de se fazer", completa.

 

Quem é a noiva?

Já há algum tempo, rumores em Hollywood apontam Sarah Paulson, de 40 anos, como a namorada de Holland Taylor. Conhecida por suas personagens exóticas nas cinco temporadas de American horror story, Paulson viveu com a atriz Cherry Jones, de 59 anos, entre 2004 e 2009. Em 2013, Sarah declarou-se sexualmente "fluida".

 

A possibilidade de um relacionamento entre Holland e Sarah baseia-se nas frequentes aparições das atrizes em público, sempre bem próximas. Pelas redes sociais, a troca de mensagens entre ambas costuma ser afetuosa — Taylor chegou a publicar no Twitter uma foto de Paulson, acompanhada pelo texto: "quando legendas não são o suficiente...".

MAIS SOBRE MEXERICO